Novos alunos de Biologia Marinha visitaram o CCMAR | - CCMAR -

Novos alunos de Biologia Marinha visitaram o CCMAR

O CCMAR recebeu a visita de um grupo de alunos de Biologia Marinha, como parte da semana de praxes, para dar a conhecer aos novos estudantes o trabalho que o nosso centro desenvolve como projetos, investigações e eventos.

O grupo iniciou a visita com uma apresentação sobre o CCMAR pela Rita Costa Abecasis no átrio. Os alunos tiveram ainda a oportunidade de visitar o nosso centro de mergulho, apresentado pelo nosso investigador Nuno Padrão.

Esta iniciativa já é uma prática corrente ao longo dos anos por parte dos alunos. É também uma forma de os novos estudantes começarem a integrar-se e a conhecer um pouco mais sobre a Universidade do Algarve e o CCMAR, parcerias e a nossa oferta na área das ciências marinhas.